MULTIENTERTAINMENT

O objectivo principal deste grupo é a criação de um espaço de música, na escola, que permita a comunidade escolar usufruir das suas potencialidades. Como os MULTIENTERTAINMENT são muito ambiciosos tencionam transformar esse espaço num estúdio multimédia.Mais promenores serão dados ao longo do ano lectivo 2008/2009.
"Fiquem aqui, fiquem com MULTIENTERTAINMENT" :D


sábado, 30 de maio de 2009

Exposição, Cartaz e Fotos

Na passada sexta-feira 29 de Maio, deu-se finalmente a grande exposição de todas as áreas de Área de Projecto do 12º ano. O grupo antes da exposição esteve a dar uns toques finais nas salas, como por exemplo modificar os lugares do equipamento para uma melhor eficácia. Foi um dia interessante pois o grupo Multientertainment pôde comparar o seu projecto com os outros 26 projectos onde estavam incluídos 105 alunos (27 projectos e 110 alunos ao todo), e ficaram a saber que o deles era o melhor. Foram alguns professores à rádio/estúdio e obtiveram uma breve explicação do projecto pelos membros do grupo, os professores ficaram bastante impressionados com o que o grupo conseguiu alcançar com este ano lectivo.

De tarde a partir das 14:15 deram-se as apresentações finais dos projectos "chefiados" pela professora Rute Ribeiro. Foram umas 4 horas um tanto difíceis pois estava muito calor dentro da sala e todos os 5 grupos levaram um pouco mais de tempo do que o tempo previsto, mas excepto isto foi uma tarde bem passada. Todos os grupos ficaram a saber tudo de todos os grupos, todos os pormenores e detalhes, todos os bons e maus momentos, até houve um grupo que ficou com um lucro de 300€ no fim deste ano lectivo. Como sempre, os Multientertainment obtiveram o prémio de melhor apresentação, ou iriam obter se esse prémio existisse.

Está então aqui o cartaz do grupo para a exposição dos projectos de Área de Projecto realizada no passado dia 29 de Maio. (clique para aumentar)



E também estão aqui algumas das fotos da rádio e do estúdio do grupo Multientertainment que ainda não tinham sido mostradas aos nossos milhares de fãs.

Sem comentários: